O congelado que salva
Habib's | Habib's

Em meio às restrições de funcionamento de restaurantes causadas pela pandemia de Covid-19, o Habib’s precisava encontrar soluções pra manter as vendas e incentivar novas formas de consumo dos seus produtos tão amados. Buscando entregar conveniência e variedade aos consumidores, a rede de fast food lançou nova linha de produtos congelados.

Para divulgar essa novidade, a Fri.to criou a campanha #DescongelaHabib’s. Com o mote “o congelado que salva” a proposta da comunicação era ilustrar com situações do cotidiano a praticidade e facilidade que a nova linha de congelados proporciona para o momento do consumo.


A campanha, 100% digital, contou com 4 mini-vídeos divulgados nas redes sociais da marca durante o mês de maio, representando episódios e situações diversas. Em cada episódio, o produto foi apresentado de forma leve e descontraída, reforçando o modo de preparo descomplicado e colocando-o como aquele protagonista que “salva” o momento.

Ficha Técnica
Marina Tumolo
DIREÇÃO DE OPERAÇÕES
Nathália Schiavetti
REDATOR
Marina Ferraz
DIREÇÃO DE ARTE
Fernanda Botti
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Caio Freitas
DIREÇÃO DE ARTE
Danilo Berber
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Tamara Ribeiro
MOTION DESIGN
Giovanna Dias
MÍDIA
Estúdio Gastronômico
PRODUÇÃO
Bruno Gomes
DIREÇÃO DE ARTE
Izilda Moura
PRODUTOR EXECUTIVO
Carolina Turrisse
ASSISTENTE DE ARTE
MAIS DE Habib's
MAIS DE FRI.TO